Adicionando armas de outros Mods no BF2
Página 1 de 1
Adicionando armas de outros Mods no BF2
Para quem gosta de Singleplayer personalizado, vai uma dica.
Todas as armas de qualquer Mod podem ser adicionadas no BF comum, basta ir nos arquivos:
Objects_client.zip
Objects_server.zip
weapons/handheld
Selecione as armas desejadas arraste para a mesma localidade BF2 "original" (as aspas estão presumindo que você tenha lido o tutorial de como criar um mod).
Repita o procedimento com os arquivos "menu_client":
"HUD\Texture\Ingame\Weapons\Icons\Hud"
*Isto serve para ver a foto da arma no menu quando vc escolhe tua classe.
tipo:
rem -------------------------------------
ObjectTemplate.animationSystem1P Objects/Weapons/Handheld/boys/AnimationSystem1p.inc
ObjectTemplate.animationSystem3P Objects/Weapons/Handheld/boys/AnimationSystem3p.inc
ObjectTemplate.projectileTemplate recon_xm109_Projectile
ObjectTemplate.keepProjectiles 3
ObjectTemplate.velocity 747
ObjectTemplate.itemIndex 3
ObjectTemplate.delayToUse 2.6
E NÃO ESQUEÇA DE FAZER CÓPIA DE SEGURANÇA.
Todas as armas de qualquer Mod podem ser adicionadas no BF comum, basta ir nos arquivos:
Objects_client.zip
Objects_server.zip
weapons/handheld
Selecione as armas desejadas arraste para a mesma localidade BF2 "original" (as aspas estão presumindo que você tenha lido o tutorial de como criar um mod).
Repita o procedimento com os arquivos "menu_client":
"HUD\Texture\Ingame\Weapons\Icons\Hud"
*Isto serve para ver a foto da arma no menu quando vc escolhe tua classe.
tipo:
rem -------------------------------------
ObjectTemplate.animationSystem1P Objects/Weapons/Handheld/boys/AnimationSystem1p.inc
ObjectTemplate.animationSystem3P Objects/Weapons/Handheld/boys/AnimationSystem3p.inc
ObjectTemplate.projectileTemplate recon_xm109_Projectile
ObjectTemplate.keepProjectiles 3
ObjectTemplate.velocity 747
ObjectTemplate.itemIndex 3
ObjectTemplate.delayToUse 2.6
E NÃO ESQUEÇA DE FAZER CÓPIA DE SEGURANÇA.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos